sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Hino que Sara Celestino compôs para o Blog

                                                         SOU LIVRE DO PECADO
                                                                  Sara Celestino



Jesus morreu por mim

Ele desceu na terra se fez carne, deixou seu trono de gloria por amor
Ele desceu aqui ,fez maravilhas e milagres e mesmo assim foi rejeitado e humilhado
Com ele o meu velho eu foi crucificado,
Mas ao terceiro dia meu mestre reviveu,e com ele meu novo eu
Ao ser crucificado com seu sangue me comprou
E hoje eu canto Livre do Pecado sou

Livre do pecado eu sou, com o seu sangue Jesus me comprou
O que era velho tudo novo se fez
Conheci a verdade e ela me libertou

Sou livre
Hoje livre do pecado sou
Sou livre

O sangue derramado de Jesus me comprou

Sou livre
O sangue inocente perdoou os meus pecados
Sou livre do pecado

O sangue inocente derramado por mim
Mesmo sendo inocente sua vida me deu
O ar que eu respiro é dele
Hoje canto minha vida é ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário