sábado, 24 de setembro de 2011

DEUS TRANSFORMA POR COMPLETO!


Acredite Jesus veio para os pecadores !! pois a biblia nos diz em Lucas 5:32 - "Eu não vim chamar os justos,mas sim, os pecadores ao arrependimento".

Existe uma lei nos EUA  chamada de PENA DE MORTE : (Os criminosos condenados à pena de morte são geralmente culpados de assassinato premeditado. Mas a pena também é utilizada hoje para reprimir espionagemestuproadultériohomossexualidade e corrupção.)

Sim é bem visto que se alguém matar um ente querido seu você irá desejar a morte dele , mas este pensamento esta errado!! essa lei vai totalmente contra a lei de Deus , pois quem tirar a vida deste assassino, corrupto ou etc também estará cometendo Assassinato.
_______________________________________________________________________
O ÚNICO QUE TEM PODER PARA DAR E TIRAR A VIDA DE ALGUÉM É DEUS!

Ele é o criador e tem poder sobre nós criaturas, pois estes homens erraram mas ninguém tem o direito de tirar as suas vidas! Deus tem o poder para libertar essas pessoas do pecado! Ele transforma por completo.  
Muitos que tiraram sangue de pessoas inocentes, se arrependeram de todo coração se converteram e pregam que Jesus é a vida!
Muitos que se prostituíram agora tem uma vida de santidade com Deus! 
Muitos que eram homossexuais, agora tem uma família segundo a palavra de Deus.
existe muitas pessoas que foram libertas por cristo !
 ASSISTAM ESTE TESTEMUNHO :
                      DEUS MUDA SIM A VIDA DE UMA PESSOA POR COMPLETO!

2 comentários:

  1. Minha querida irmã em Cristo já estou seguindo o teu blog que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. a paz do senhor, muito bom seu blog. deus a abençoe grandiosamente. se puder visite-nos tambem. http://rcostaalves.blogspot.com

    ResponderExcluir