quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Deus é o remédio para qualquer dor e qualquer doença, Basta acreditar e ter fé ! Sl 103:3 " É ele que perdoa todas as tuas iniquidades, e sara todas todas as tuas enfermidades".


Irei aqui relatar algumas situações que tenho presenciado no dia -a-dia, situações que me leva muitas vezes a dizer " Misericórdia Deus as pessoas não estão crendo que o Senhor é aquele que curou no passado, cura no PRESENTE e também curara no Futuro!!"
__________________________________________________________
1° Erro das pessoas : Quando estão se sentindo mal, primeira coisa que vem na cabeça de muitas: Não estou aguentando, preciso ir ao hospital.
E cadê Deus em 1° lugar nessas vidas?? Eles se esqueceram que ele cura qualquer tipo de enfermidade?? Será que só se é necessário procurar a Deus quando se tem uma doença grave??  NÃO!!!  

Pois a biblia nos diz em Tiago 5:14-15 "Esta alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;"
15: "E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados"

2° Erro: Gastam quantias absurdas com remédios, sendo que se tivessem mais fé poderiam evitar esse gasto, e ao invés de "dar" dinheiro para os farmacêuticos poderiam ajudar em sua igreja, com a obra missionária, ou reformas, materiais para escola bíblica etc.
__________________________________________________________
1° Lugar: Você tem de ter fé nas promessas de Deus e acreditar que Deus cura sempre.
2° Lugar:Você tem de receber a cura como se alguém lançasse uma semente dentro de si.

Cadê  a sua fé nessa história toda?? será que ela é apenas do tamanho de um grão de mostarda?
A Bíblia nos relata : "Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam."  (Hebreus 11 : 6)

Pense Nisso e se caso tenha qualquer problema , dor de cabeça , ou doenças etc.. lembre-se que há um Deus no céu que é o  médico dos médicos , ele é o remédio para qualquer doença, ELE É O MESMO NUNCA MUDOU, E NUNCA MUDARÁ!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário