Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Os Perdidos, não são órfãos de Deus!



Vemos a todo momento nossos irmãos em Cristo se afastando dos caminhos do Senhor. Deixam o Espirito Santo e a Graça de lado para experimentar do que o mundo oferece, atos que abominam as leis de Deus e que trazem a condenação de sua própria alma ou porque são vítimas de "Panelinhas" formadas na própria igreja onde os "Crentes" julgam e criticam os pecados do seu próximo, sendo que todo ser humano é pecador! O lamentável é ver que muitos que estão na casa de Deus não se preocupam com o que se passa na vida do teu irmão e usam da famosa frase "Problema é dele se ele se afastou, ele já conhece a palavra!".  Será que estes que se dizem verdadeiros servos se esqueceram da parábola do Bom Pastor?
Ele larga as 99 ovelhas e vai buscar a perdida, pois aquela vida era muito importante para Ele! E é assim que somos para Deus! Na bíblia diz: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3.16
- Corra atras das ovelhas que se perderam, faça a vontade do Senhor... São muitos os perdidos e caídos mas eles não são Órfãos de Deus!
___

Um comentário:

  1. Graça e Paz, passei por aqui para fazer uma visita em seu "espaço virtual", e aproveitando a oportunidade, lhe convido a visitar o [Blog do Ângelo], um blog que gira em torno da seguinte temática: "Um olhar bíblico teológico sobre temas atuais e polêmicos". Visite e confira algumas das mais acessadas postagens: FILME PORNÔ GOSPEL: ACREDITE SE QUISER!, Anjo de luz que me conduz?, A segunda vinda de Cristo - Arrebatamento, Os dinossauros existiram?, Sexo antes do casamento?, Incoerências na cação "Sabor de Mel", Escatologia 15: A cidade que desce do céu, Halloween, uma festa feliz?, Escatologia 4: A grande tribulação (1ª Parte), Benny Hinn e Kenneth Haggin, Incoerências religiosas, e aínda você encontrará disponível outras inúmeras postagens organizadas em seções especiais, tais como: APOLOGIA, ATUALIDADES, CANÇÕES INCOERENTES, ESCATOLOGIA, HERMENÊUTICA, entre outras. Faça uma visita e confira: http://pbangelo.blogspot.com.

    ResponderExcluir